Política de troca

PRAZO: O prazo para solicitar a troca ou devolução de um produto é de até sete dias corridos, a contar da data de entrega constante no rastreamento dos Correios. Somente após solicitação por e-mail é que o produto deverá ser enviado a nós para análise técnica do produto.

ESTADO DO PRODUTO: O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo).

REMESSA DO PRODUTO: O produto deverá ser encaminhado a nós em sua embalagem original (incluindo todas as etiquetas) e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma.

ANÁLISE TÉCNICA:  A troca de um produto ou aceitação de devolução ou ainda o ressarcimento do valor pago pelo produto, só serão efetuados após uma análise técnica pela equipe da companhiadascalcinhas.com.br para verificação das condições em que se encontra o produto. Esta análise técnica pode ter 2 resultados:

PRODUTO CONFORME: Se o estado do produto estiver CONFORME - veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito. No caso de Troca, será gerado um CUPOM no valor das mercadorias devolvidas, que poderá ser utilizado em compras no site. O CUPOM tem validade de 15 dias e deve ser utilizado somente para compra de produtos (não pode ser utilizado para pagamento de frete). Haverá gratuidade do frete (ida/volta) somente para a 1ª troca, desde que atendidas às condições acima mencionadas, inclusive no que diz respeito ao prazo.  No caso de Devolução, será reembolsado valor do produto devolvido, de acordo com a forma de pagamento do pedido. Caso a devolução seja do total do pedido o reembolso também será do valor total do pedido.


PRODUTO NÃO CONFORME: Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta - veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito - a solicitação da troca ou devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o frete respectivo. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.